sábado, 26 de abril de 2008



HÁ!
NÃO FALEI?
Não falei que ia fazer a introdução igualzinha?
Pois então :D
Ah, mas eu sou muito boa mesmo né?
HAHAHAHA e humilde !
Mentira, só tou pentelhando.
Esse começo é meio difícil pra tocar, mas depois é facinho...é muuuuuito boa!
Devia ter gravado hoje, que tô com cordas novas, mas não...gravei antes de ontem mesmo.
E por falar nisso, lembra da música nova que eu falei, Dancing in the rain ?
Então, gravei ela hoje, mas só o violão...depois eu coloco ela aqui :D
Acho que foi uma das melhores melodias que eu já fiz...ainda não tem letra, mas eu to pensando sériamente se devo escrever em inglês ou em português...
Mas eu acho que vai ser em inglês, daí eu coloco a tradução aqui...
O começo dela acho que vai ser mais ou menos assim:

" Dancing in the pouring rain
I'm not affraid to tell
I love you, and with you...I'll go to hell
Dancing with all my love, I don't care about my runaway train

Where the streets are all wet
And in the middle of loneliness, there's just you and me
Thrown, loving, can't you see?
We're dancing wet

You'd better take my hand
Kiss me in the rain
Dancing in the wonderland
Where love is running down in our veins

Please don't go away
Keep dancing with me on the rain
Thunder will never cause us pain
If you say that you'll stay

Dancing...
Dancing in the pouring rain
In the middle of loneliness
I'm gonna leave you breathless

Just never stop dancing
Look around, I'm here
Loving, staying, kissing
In the rain..
Dancing in the pouring rain. "

Uia!
HAHAH já escrevi inteira !!
Massa :)
Vou traduzir, haha:

Dançando na chuva forte
Eu não tenho medo de dizer
Eu amo você...e com você, eu vou pro inferno
Dançando com todo o meu amor, eu não me importo com meu trem de fuga

Onde as ruas estão todas molhadas
Em meio à solidão, só há você e eu
Jogados, amando, você não pode ver?
Estamos dançando molhados

É melhor você pegar minha mão
Me beijar na chuva
Dançando em um país das maravilhas
Onde o amor está correndo pelas nossas veias

Por favor não vá embora
Continue dançando comigo na chuva
Trovão nunca irá nos causar dor
Se você disser que vai ficar

Dançando...
Dançando na chuva forte
Em meio à solidão
Eu vou te tirar o fôlego

Apenas nunca pare de dançar
Olhe a sua volta, eu estou aqui
Amando, ficando, beijando
Na chuva
Dançando na chuva forte...


:)
Ficou bonitinha, né? :P
Agora preciso ver se encaixa na melodia
HAHAHAH
Bom, depois eu posto aqui...mas só a melodia por enquanto.



bisous

Nenhum comentário: