quarta-feira, 9 de abril de 2008



Porque eu não preciso falar mais nada.
Andrea Corr.
O nome já tem até um certo peso..haha
Eu amo essa música...principalmente o nome dela.
Shame on you.
Eu gosto do significado dela...não sei explicar ao certo o que é, mas tipo..sabe quando tem uma criança peste, tipo eu assim...que faz apronta alguma..daí você diz " Que coisa feia ", com aquela maior cara de advertencia?
Então.Shame on you é tipo esse "que coisa feia"...eu nunca vi essa cara, porque sabe como é né? Eu nunca apronto...
HAHAHA MENTIRA
Hoje eu já vi essa cara...haha, falei pro meu pai ligar o alarme, ele não quis...dai eu comecei a andar de boa e corri pra porta e fechei ele aqui dentro, de forma que ele teve que ligar...HAHA demos muita risada :D
Enfim..Shame on you me lembra muitas caras de advertência que foram pra mim. HAHA
Ai, me divirto.
;)


AAAAHH, hoje eu escrevi outro texto do tipo Vermelho, mas o nome dele não é esse...
O nome dele é Vinho.
Vinho é pior do que Vermelho...hahaha :P
Mas ficou massa o texto (modéstia parte).

Bom, tô morta...
Não conseguia levantar da cama hoje, fiquei sem ar a manhã inteira, mas pelo menos tirei 8.5 de biologia (e eu que achava que ia me ferrar).
Minha cama tá gritando meu nome alí...tô babando.
Vou dormir um pouco, as 17h eu volto.
E se eu não voltar, alguém por favor me ligue. Estarei com o celular do lado...haha, sempre durmo com ele do lado, caso alguém queira me dizer alguma coisa de madrugada.
Larga a mão de ser tonta, Eloá, isso não vai acontecer.
HAHAHA
Achei que fosse acordar com dor de cabeça hoje, mas acordei de boa, tirando a gripe...e minha febre passou :D

Chega de enrolar.
bisous.









" E bem na minha frente, explode o amor...e quer meu coração "
(Fernando Deluqui - Explode o amor)
Eu lembro muito bem da hora que ele tocou essa música no show...meus olhos ficaram cheios de lágrima. É linda demais. É a minha preferida dele.






...♥
I love you.
Nothing more.
Nothing less.

Nenhum comentário: