quinta-feira, 24 de abril de 2008


Ai, vou chorar. Muito.
Posso?
Pelamordedeus véi
São 00h13AM, acordei 6h da manhã, fui na escola de manhã, fui a tarde, não dormi...fiquei fazendo resumo de história desde as 21h E ACABEI SÓ AGORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
3 HORAS pra resumir um capítulo. E o melhor de tudo: A NOTA QUE EU TIRAR NÃO VAI ADIANTAR EM NADA!
NAAAAAAAAAADA!
Sabe porque?
Porque eu já tô de recuperação dessa matéria ridícula.
Tô cansada, tô com sono, tô com dor nas costas de tanto ficar sentada, tô com frio....pelamor véi!
E ainda tenho que fazer a capa desse resumo!
Eu mereço. Devo merecer, porque sinceramente, não é possível.
Sem contar esse orkut, que não posta mais minhas fotos, não por falta de espaço, é porque ele tá de palhaçada mesmo, e eu tenho um monte de foto nova pra postar. Que droga viu =/
Pra ajudar é capaz que eu esteja ficando com tendinite no braço esquerdo, de tanto tocar violão, ou de digitar, vai saber!
Só essa que me faltava agora.
Sem contar também os horários do relógio, 14:14, 17:17 e 23:23 !
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!



OPA!
Foi mais uma foto!
Daqui 5 horas, vai a próxima
¬¬
Tsc, falo nada!!!!!


Quer saber?
CHEGA!
Vou dormir.
É, tô tão calma quanto uma pessoa que digitou quatro páginas (sem parar) poderia estar.
Não quero nem ver pra acordar amanhã. Digo...hoje!



Ou eu tô com sono demais, ou eu acabei de ver um vulto de uma barata embaixo de mim. Espero de todo coração estar enganada, assim eu não preciso acordar a casa inteira por causa de um bicho asqueroso como esse.



" Ainda que falasse a língua dos anjos, sem amor, eu nada seria "

Nenhum comentário: