quinta-feira, 24 de abril de 2008




FOR.CRYING.OUT.LOUD!
Gente!
Que música é essa?
MUITO BOA!
Caleigh Peters - Reach
Não sei, mas hoje dei pra ouvir música do fundo do baú...agora to ouvindo Rush da Aly & AJ...boto fé que ninguém conhece !
Assim como essa da Caleigh Peters. Haha, mas que culpa eu tenho de não gostar de músicas/bandas que são "modinha" ?
Essa música toca em um dos filmes mais lindos que eu já vi. Ice Princess, ou Sonhos no Gelo.
É LIIIIIIINDO!
Lógico, foi feito no mesmo lugar que O diário da Princesa ♥
Por falar nisso, lembrei de outra coisa em que sou parecida com a Mia.
Ela escreve o tempo todo e fica P da vida quando tira nota ruim de Português...hahaha.
AAAAAMO! :)
Não vejo a hora de ler o 9º livro!

Quanto ao video de novo...eu AMO a parte de 2min42s ....esse jeito que ela se joga no chão e grita é BOM DEMAIS!
Ainda faço isso, juro!

Enfim, tô cansada
Acabei de chegar da escola, e são 15:42, fui fazer prova de Física. Nunca inventei tanta coisa na minha vida, acho que tirei zero!
HAHAHAHAHA
Ah, física é muito chato!

Mais tarde eu posto de novo

bisous






Still...

Nenhum comentário: