quinta-feira, 17 de abril de 2008

Eu poderia descer numa montanha-russa de braços abertos
Pular do lugar mais alto
Me jogar em frente a um caminhão
Ficar cara a cara com o meu maior medo...
Por você?
Eu iria.
Eu pularia.
Nos seus braços, me jogaria
Cara-a-cara com a morte ficaria...

Eu poderia entrar na água fria
Em um dia chuvoso
Eu poderia entrar no fogo
Queimar minha pele, meu coração
Por você?
Eu entraria.
Eu deixaria o fogo me queimar. Não escaparia...

Eu poderia ser tudo aquilo que você precisa
Tenho certeza
Um milhão de dólares, meu amor
Eu apostaria...

Eu poderia aparecer na sua frente agora
Como quem não quer nada
E te pedir pra ficar
E com um simples olhar
Você sorriria...

Eu poderia me calar
Poderia esconder o quanto eu te amo
E meu olhar?
Sem dúvida alguma, você entenderia...

Eu poderia te ver chorando
Secaria suas lágrimas com os dedos
E faria carinho no seu rosto
Sorriria pra você com o olhar
Quem eu realmente sou
Só você enxergaria...

Eu poderia passar na sua frente
A qualquer hora
Com os cabelos ao vento
E na mão
Uma rosa em botão
Assim, você me notaria...

Eu poderia estar dormindo agora
O cansaço percorr minhas veias
Como nunca antes
Mas eu simplesmente não me importo com isso
Só não posso dormir sem me declarar pra você todos os dias
Me recuso!
Então, me encontro aqui novamente
Onde ninguém vê, onde ninguém escuta
Mas eu sei que você sente
Continuo escrevendo esses versos sem rimas, sem métrica
Quebrando regras (como sempre)
Mantendo forma de anjo e peste
Tudo isso, só pra dizer que amo você
De uma forma inexplicável, que só eu consigo entender
Se você dissesse que realmente me ama
E que nunca mentiu pra mim
Meu amor...
Eu jamais te deixaria




Just it.And I'm better be quiet.

(U)(U)(U)

Mais do que nunca.

Nenhum comentário: